Cute Box Cat

Tá vendo aquela estrela solitária ali no céu. É o espelho, um reflexo de alguém que se perdeu. É a chama da esperança de um ser que se apagou."
Maria Gadú.  (via agonizador)

(Source: catedrais)

  1. julietadreww-blog reblogged this from lembraciar
  2. 6mints reblogged this from lembraciar
  3. dev0rador-a reblogged this from lembraciar
  4. refletindo--se reblogged this from lembraciar
  5. po-loir4 reblogged this from lembraciar
  6. lembraciar reblogged this from nobroke
  7. saciar-se reblogged this from desfolhada
  8. coexistirei-blog reblogged this from naufracitou
  9. txinha-que-acontecer reblogged this from abismadora
  10. meu-eu-secreto reblogged this from meu-eu-secreto
  11. vocavit reblogged this from tramei
  12. fragmentosdomeuser reblogged this from escriban
  13. escriban reblogged this from sertanejei
  14. sertanejei reblogged this from catedrais
  15. apenas-uma-fria-noite reblogged this from tramei
  16. sweet-april reblogged this from naufracitou
  17. catedrais posted this